(54) - 99144.4900
raudineivendas@hotmail.com
(54) - 99144.4900
raudineivendas@hotmail.com
← voltar

Blog

10
MAI
2019
Dicas

3 DICAS PARA VOCÊ COMPRAR ESTE ANO SEU APARTAMENTO

1 - Planeje a sua forma de pagamento
Fazer as contas e pensar na melhor forma de pagamento, dentro das suas condições, é a primeira coisa que você deve ter em mente antes de adquirir um apartamento.
Vai financiar com banco ou parcelado com a construtora durante o período de obras? Pretende usar recursos do FGTS? Esses são os questionamentos para levar em consideração e, quando estiver certo do que é melhor, é partir para a escolha do imóvel.

2 - Saiba onde e o que está comprando
Agora que você já sabe qual será a forma de pagamento, o próximo passo é conhecer um pouco mais sobre o empreendimento e, claro, onde ele está localizado. Decidido, visite o local escolhido e verifique quais empreendimentos existem no entorno. Aproveite e analise a infraestrutura disponível na região, bem como os serviços oferecidos, como escolas, padarias, supermercados, farmácias, hospitais e linhas de ônibus próximos. Visite o empreendimento durante o dia e à noite.

3 - Não tenha medo de perguntar o que não sabe
Agora que está tudo definido, não tenha medo de tirar as suas dúvidas. Não tenha receio de admitir que você não sabe tudo, pois pode estar errado. Pergunte a quem está lhe oferecendo o apartamento e faça perguntas que podem parecer simples, mas que irá tirar todas as suas dúvidas lá na frente.

Procure, pergunte e invista no que será melhor para você e, enfim, realize o seu sonho de ter seu primeiro imóvel.

Marque a pessoa que irá morar com você neste apartamento.
Compartilhe:
ATENDIMENTO
54 99144.4900
CAXIAS DO SUL - RS
raudineivendas@hotmail.com
SIGA
© Copyright 2019 RCI Corretor de Imóveis - Caxias do Sul - RS | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton